English EN Portuguese PT
English EN Portuguese PT
English EN Portuguese PT

Comunicado ao mercado.

A New Hub Brazil NVOCC tem o prazer de informar aos clientes e parceiros o lançamento de seu novo serviço de Distribuição Física Internacional, tendo Singapura como HUB concentrador de cargas, para as cargas movimentadas entre Ásia – Brasil – Ásia.

O serviço foi desenvolvido para atender, geograficamente, todo o Sudeste Asiático, todos os principais portos da China e Japão.

Possibilitando estoque e distribuição em Singapura, cujo propósito é permitir o controle de lead time por parte do importador Brasileiro e evitando o desembolso antecipado de tributos de importação. Concluindo que, facilita a mercadoria ser mantida nos armazéns de Singapura, sem a incidência de impostos na entrada ou saída, do mesmo. O Tempo de Trânsito entre Singapura e Santos é de 19 dias.

O serviço contempla todas as Soluções para a cadeia de suprimentos, a saber:

  • Armazenagem,
  • Entrega e coleta na porta do cliente (first and last mile),
  • Documentações,
  • Rastreamento em tempo real,
  • Seguro Internacional (porta a porta),
  • Embalagem, etiquetagem,

No Brasil, o Porto de Santos, será o HUB Brasileiro, consolidador e desconsolidador, no que tange respectivamente às cargas de exportação e importação. Geograficamente, atenderemos os mercados de São Paulo Capital e Interior, além de cidades em outros estados do Brasil das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste.

Os exportadores e importadores, contarão com todo suporte técnico, por meio da plataforma –New Hub Brazil Management permitindo todo controle do processo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *